Homem acusado de espancar a sobrinha até à morte por passar a noite fora de casa em Tete

Homem acusado de espancar a sobrinha até à morte por passar a noite fora de casa
Tv Miramar

A família da mãe da vítima exige justiça pois não encontra razão para tirar a vida da rapariga

 Um jovem, residente no bairro de Bagamoyo em Moatize, é acusado de ter espancado a sua sobrinha de 17 anos de idade por ter passado noite fora de casa sem o consentimento da família.

A Miramar soube que a rapariga foi espancada primeiro no domingo e com continuidade na segunda-feira, data em que viria a perder a vida no local devido a presumível gravidade da agressão. A menina vivia com os avós e o suspeito de agressão, pois os pais estão separados.

A família da mãe da vítima exige justiça pois não encontra razão para tirar a vida da rapariga. Em entrevista a Miramar, o avô paterno da finada desmente que a vítima tenha sido espancada com brutalidade, mas admite que o tio “deu porrada” como forma de educar, e segundo ele, a adolescente zangada foi tomar ratex, o que terá provocado a morte.

O pai da finada também alinha na mesma versão e diz que a família da mãe da rapariga só quer incriminar o seu irmão. Contudo, confirma que a vítima recebeu uma “chapada” do tio.

Testemunhas, ouvidas pela Miramar, relatam um momento que consideram inadmissível de tortura á rapariga à luz do e diante dos vizinhos. As fontes contam ainda que a finada estava de grávida, foi espancada no quintal da casa e que agora a família do lado do pai está a tentar ocultar a verdade. Acompanhe os detalhes deste assunto na edição de hoje do Balanço Geral.