Mistério: a identidade da narradora de Reis será revelada

A identidade da narradora de Reis, interpretada por Ingrid Contes, tem sido um mistério intrigante para os espectadores

A identidade da narradora de Reis, interpretada por Ingrid Contes, tem sido um mistério intrigante para os espectadores desde o primeiro episódio da superprodução.

Com uma presença cativante e envolvente, a personagem despertou a curiosidade e deixou todos ansiosos para descobrir quem está por trás daquela voz fascinante.  

Em entrevista, a atriz ressaltou a importância do papel. “Quando recebi o convite, aceitei sem ter noção de quem era exatamente essa personagem. Soube que ela iria narrar a história e, no dia que me dei conta de que ela ‘costura’ a trama, vi que isso tem uma responsabilidade enorme”, comentou. 

Durante uma sessão de perguntas e respostas realizada no Instagram, Cristiane Cardoso, autora de Reis, trouxe uma notícia empolgante para o público. Ela revelou  que a identidade da narradora será finalmente desvendada nesta sétima temporada. Os fãs de Reis podem esperar por grandes surpresas que vão desvendar o verdadeiro enigma por trás dessa personagem. 

A autora também conta que o marido da narradora, o rei vivido por Guilherme Dellorto, também terá sua identidade revelada nessa próxima temporada. Com todas estas curiosidades, a trama promete ficar ainda mais emocionante e cheia de reviravoltas em Reis. 

Reis – O Pecado” mostra como Davi, o aclamado rei de Israel que, ao chegar no ápice do seu reinado, cede às suas fraquezas e mergulha nas suas batalhas internas. 

 “Reis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal Fala Moçambique e os melhores momentos são exibidos aos sábados.