Juliana Boller conta detalhes de nova personagem na série Reis: “Só quer se dar bem”

Juliana Boller conta detalhes de nova personagem na série Reis:
Priscila Nicheli

Atriz se prepara para o sexto trabalho bíblico na Record TV e ressalta parceria com Christine Fernandes

Após dar vida a Eva na primeira fase da novela Gênesis (2021), a atriz Juliana Boller será Zeruia na superprodução Reis. Para o site oficial, ela deu detalhes do sexto trabalho bíblico na emissora. “As pessoas podem esperar o que elas nunca viram de mim. É realmente uma personagem muito interessante, porque ela não é nada óbvia. Ela só quer se dar bem”, comentou.

Na trama, a personagem será filha de Haviva, interpretada por Christine Fernandes. A atriz elogiou a relação criada com a colega de trabalho.

“Foi muito legal. Tivemos uma sintonia grande, não a conhecia [antes]. Trocamos [ideias] sobre as personagens e algumas cenas. Nos demos bem muito rápido, temos o mesmo processo de criação, então, foi fácil. [Podem esperar] Muita bagunça e afeto. Vai ser uma história que vai tocar muita gente”, contou.

Nos bastidores da preparação para Zeruia, Juliana ressaltou a importância da construção do núcleo da personagem.

“Temos encontros para poder integrar a família. É importante não deixar só para o momento de gravar, para gerar uma intimidade. Tem sido legal e estou adorando o elenco que foi selecionado. Espero que o público também goste”, disse.