Vítima de agressão brutal por mulheres vai perder o útero

Tv Miramar

Mulher sofre agressão brutal protagonizada pelas vizinhas no bairro de Mapulango, em Marracuene, Província de Maputo. A vítima foi violentada na última sexta-feira, 7 de abril, dia mulher moçambicana      

Sete de abril que deveria ser de festa entre as mulheres de Mapulango, nas festividades do dia da mulher moçambicana, termina com violência.

Atália Tembe não consegue andar depois de ter sido agredida por um grupo de vizinhas que desapareceu do bairro quando soube que o acto que supostamente protagonizaram levou a vítima ao serviço de urgência do Hospital Central de Maputo.  

A mulher que nos últimos dias vive deitada e debilitada na sala de sua casa, conta que se lembra que sofreu a agressão por apelar que não a chamassem de boneca quando caminhava com a sua filha para casa.       

As vizinhas que tentaram acudir também sofreram violência que deixou marcas.   

Os familiares estão assustados pelo estado critico da parente.

A autoridade policial em Marracuene já tem conhecimento do caso. Os familiares querem que o grupo de mulheres seja responsabilizado criminalmente. 

Por não ser a primeira vez que as mulheres violentam em Mapulango os vizinhos mostram-se já irritados.

O clima é de agitação e revolta no quarteirão 14 do bairro Mapulango depois deste caso de violência que deixou esta mulher em estado delicado.