O casal foi assassinado de forma brutal, onde se fala de 12 balas, que se presumem ser de pistola, sendo que 9 foram directamente para os corpos das vítimas
Medo e incerteza reinam no quarteirão 195, do bairro ferroviário, na Cidade de Maputo. Os moradores que dizem que os bandidos usaram nove balas para matar o casal dentro da residência pedem justiça.
Quatro dias depois da reportagem da Miramar veicular sobre o assassinato do casal, os moradores do bairro Ferroviário e famílias dizem estar a viver um clima de assombração, devido à falta do esclarecimento do crime.
O chefe de 10 casas ora morto, para além deste cargo, também tinha outras funções, o que fazia com que este estivesse em permanente contacto com várias pessoas, em vários momentos do dia.
Os relatos são de arrepiar a pele, pela forma brutal com que o casal foi assassinado, onde se fala de 12 balas, que se presumem ser de pistola, sendo que 9 foram directamente para os corpos das vítimas.
Aliado ao difícil ordenamento territorial, está o facto da falta da iluminação pública e presença policial constante que podem estar por detrás dos crimes.
Aos moradores junta-se o clamor das estruturas do bairro, sobre a urgência no esclarecimento do crime.
Estabelecemos a conversa telefónica com o SERNIC a nível da Cidade de Maputo, mas ainda não houve dados que mereçam partilhar com a imprensa, contudo, garantiu que está a trabalhar para esclarecer o crime.






















e