Lançado projecto de promoção de direitos humanos em ambiente de negócios

Lançado projecto de promoção de direitos humanos em ambiente de negócios
Tv Miramar

O lançamento do projecto está ligado as possibilidades de as comunidades poderem desenvolver nos locais onde existem os projectos de negócios uma mudança de paradigma

Lançado um Projecto de promoção dos Direitos Humanos em ambiente de negócios. O objectivo é proteger os defensores de Direitos Humanos, bem como promover o desenvolvimento das Comunidades envolvidas.

Foi lançado nesta segunda-feira o projecto de promoção de direitos humanos em ambiente de negócios e actuação do sector judicial no Norte do país. A grande preocupação que leva ao lançamento do projecto está ligada as possibilidades de as comunidades poderem desenvolver nos locais onde existem os projectos de negócios, no caso, uma mudança de paradigma.

Com este projecto pretende se salvaguardar os direitos das comunidades. E a directora do centro de formação jurídica e judiciária chama atenção ao que tem acontecido no país.

Coube ao representante da embaixada da Suíça fazer o discurso de abertura do lançamento do projecto . Onde a embaixada da Suíça repudia tentativas de violação dos direitos humanos que resultam em terrorismo.

O evento contou com a participação de representantes do governo, do sistema de administração da justiça, dos parceiros de cooperação, do sector privado, da academia e da sociedade civil.