Homem mata a facada suposto amante da ex-esposa

Homem mata a facada suposto amante da ex-esposa.
Naidunia

O assassino planejou, junto do seu amigo, uma fuga para África do Sul.

A população da localidade de Nguzrne, Distrito de Chongoene, na província de Gaza, exige a condenação de um homem de 32 anos de idade que matou o outro a facada, por desconfiança de amantizar com a sua esposa.

Esta terça-feira, 19.07, a população amotinou-se no local do crime. Tudo aconteceu por volta das 19 horas do último sábado, 16.07, quando o jovem de 31 anos de idade, na companhia do seu primo e filha decidiram ir buscar a esposa, no seu local de trabalho.

O assassino, trabalhador na África do Sul e proprietário de uma viatura, estacionada no local, movido pelo ciúme de um suposto pacto amoroso do malogrado e sua ex-esposa, inconformado com a separação foi a busca de razões e consumou o acto criminal.

A família do assassino, também esteve presente nas exéquias fúnebres realizadas no local do crime, para dar o último adeus e a mãe do acusado é uma mulher de poucas palavras.

Ela refere que, apenas nasceu um filho como qualquer outro, longe de pensar que o seu filho seria assassino e acrescenta que, conceber não lhe dá poderes de definir o coração e caracter do filho.

A viúva está inconsolável e com amargura fala do último momento com o marido ensanguentado nos seus braços.

O suposto assassino, planejou uma fuga para a África do Sul, local onde trabalha desde 2008, mas a população enfurecida cercou a residência para impedir que o homem, na companhia do seu amigo, se colocasse em fuga.  Ambos já estão a contas com a polícia, no Comando Distrital de Chongone.

O malogrado de 31 anos de idade deixa duas esposas e três filhas menores de seis anos de anos.