Anitta está internada desde o último dia 18 no hospital de luxo Vila Nova Star, da Rede D’or, e não tem previsão de alta médica segundo o novo boletim emitido pela instituição na noite desta sexta-feira (22).
“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta permanece internada na unidade, na zona sul da capital paulista, e apresenta evolução favorável de seu quadro clínico”, diz o documento emitido pela assessoria de imprensa da instituição.
A artista revelou nas redes sociais que após anos de dores na região abdominal, ela foi diagnosticada com endometriose crônica pela médica Ludhmila Hajjar, a mesma que quase foi Ministra da Saúde e ajudou no diagnóstico do câncer do seu pai, Mauro Machado.
O tratamento indicado foi uma cirurgia por laparoscopia, que é uma técnica minimamente invasiva que usa braços robóticos para realizar o procedimento. Sua condição consistia no crescimento anormal de células do endométrio na parte externa do útero. Ela fez o procedimento após uma turnê de 11 shows e 2 clipes feitos em 30 dias.