Notícias Desporto Ferroviário da Beira e Black Bulls empatam sem golos no Caldeirão do...

Ferroviário da Beira e Black Bulls empatam sem golos no Caldeirão do Chiveve na Abertura da XIV Jornada do Moçambola 2025

Ferroviário da Beira e Black Bulls empatam sem golos no Caldeirão do Chiveve na Abertura da XIV Jornada do Moçambola 2025

No jogo de abertura da 14.ª jornada do Moçambola 2025, que marcou o arranque da segunda volta, o Ferroviário da Beira e a Black Bulls empataram a zero no Caldeirão do Chiveve, num duelo equilibrado e intenso.

A partida foi muito disputada, com forte contacto físico e boas oportunidades de parte a parte. Logo aos 6 minutos, Foya, do Ferroviário, rematou forte à entrada da área, obrigando o guarda-redes da Black Bulls a defesa apertada; na recarga, Ling desperdiçou. Pouco antes, um choque violento deixou um defesa dos “locomotivas” lesionado, forçando Akil Marcelino a fazer a primeira substituição.

A primeira parte terminou com o Ferroviário mais pressionante, enquanto a Black Bulls tentava explorar falhas do adversário.

Na segunda parte, as duas equipas entraram determinadas em alterar o rumo do jogo. Entre os 46 e os 48 minutos, os avançados do Ferroviário desperdiçaram duas oportunidades claras, e a Black Bulls também não conseguiu bater o guarda-redes contrário, que esteve em destaque.

Carimo, do Ferroviário, voltou a falhar em duas ocasiões consecutivas, aos 72 e 75 minutos, levando a massa associativa ao desespero. Aos 78 minutos, a Black Bulls ficou reduzida a dez jogadores após a expulsão de Chamboco, que viu o segundo cartão amarelo.

Apesar das substituições feitas por Akil Marcelino e Hélder Duarte, o resultado não se alterou até ao apito final, fixando-se no 0-0.

Com o resultado, os “locomotivas” somam 20 pontos e os “touros” 24.

MIRAMAR

Instalar APP
×
Skip to content