Retoma abertura de ruas depois da pausa forçada pelas inundações em Boane

Retoma abertura de ruas depois da pausa forçada pelas inundações em Boane
Tv Miramar

Retomaram trabalhos de abertura de ruas na área do projecto de Cidadela de Boane, no município da vila com mesmo nome. A retoma acontece depois da pausa forçada pelas inundações. A área do projecto não estava inundada, mas não havia acessos para o local

É a retoma do desbravamento da área do projecto Cidadela de Boane. Trabalho que teve pausa decorrente de inundações. Estão a ser reabertas ruas que voltaram a ter vegetação e abertas novas. Os três meses de pausa não atrapalharam tanto para tão grande projecto, segundo o edil de Boane.

A área do projecto Cidadela de Boane não estava inundada, mas sim isolada por conta de vias alagadas. Terrenos que passaram pelo teste de cheias. O edil diz ter havido antes um estudo cauteloso.

Lourenço Mazive representante da comunidade,, acompanha os trabalhos no terreno. Diz que a comunidade está preocupada com a demora, chegando a pensar em possíveis injustiças associadas ao eventual incumprimento das promessas. E explica que a celeridade do projecto iria evitar agitação.

Foram já atribuídos cerca de 3000 mil DUAT’s e para próxima semana está prevista atribuição de 300.