Mais uma pessoa perdeu a vida afogado em águas estagnadas no bairro de Magoanine na cidade de Maputo. O adolescente foi encontrado morto com os amigos numa das casas inundadas
O perigo está patente nas águas esverdeadas. É na profundidade das águas verdes que um adolescente de 17 anos perdeu a vida.
O amigo do adolescente sentiu a ausência do companheiro durante 2 dias e sentiu a necessidade de junto com outros amigos procurarem o malogrado que já havia dito para onde vai.
A procura do cobre em uma das casas não teve sucesso. A mãe de um dos adolescentes por sinal amigo do malogrado explica que os menores sempre vandalizam as casas abandonadas.
A família da vítima está inconsolável.
Nível das águas nas paredes das casas já abandonadas, denúncia o perigo eminente no local.
O medo tomou conta dos pais e encarregados de educação, porque segundo eles as crianças tem aquele ponto como local de diversão.
A população pede a intervenção das autoridades na vedação do local e interditar o retorno dos proprietários das residências a aquele local.
A TV Miramar sabe que nos bairros Magoanine A e C têm três pontos considerados propensos a inundações que estão em situação idêntica, tal como uma bacias de retenção de água.