Protagonista de “Reis – A Conquista”, garante muitas emoções na nova temporada da série

Protagonista de “Reis - A Conquista”, garante muitas emoções na nova temporada da série
“Tenho certeza que o público vai ficar muito feliz em assistir o que temos feito”

“Reis – A Conquista” estreia no dia 24, às 21 horas, logo após o Fala Moçambique

Na nova temporada de “Reis – A Conquista”, Davi, interpretado por Cirillo Luna, mesmo depois de travar grandes batalhas e ser ungido duas vezes, ainda precisará enfrentar Isbosete (João Villa), filho do Rei Saul (Carlo Porto), para garantir seu reinado em toda nação. 

“Davi passa a sexta temporada praticamente inteira sem ser o verdadeiro rei, o que já tinha sido prometido para ele lá atrás, com Samuel (Roberto Birindelli). Então, ele sofre muitas pressões, tanto da família quanto dos valentes, para que realmente se estabeleça logo o reinado dele em toda Israel”, afirma Cirillo. 

 

A série terá também outra novidade, o harém que Davi vai estabelecer em sua casa. Maaca (Jakelyne Oliveira), Eglá (Samia Abreu), Abital (Isabella Dionísio) e Hagite (Manuela do Monte) vão integrar esse núcleo, que promete momentos cômicos. São algumas esposas convivendo entre elas e em torno de uma pessoa só, que é o Davi. Então, eu prometo que vão se divertir bastante com algumas cenas”, diz Cirillo.

O actor de 40 anos, que já integrou o elenco de Gênesis, comemora seu segundo trabalho na emissora destacando a parceria com o atual elenco: “É uma grande família. Já fizemos muitos trabalhos e não é sempre que temos a oportunidade de dividi-lo com tantos amigos legais, bacanas, sensíveis, que estão jogando juntos”, conta. 

Cirillo também revela a dedicação de todos os envolvidos na produção e garante aos telespectadores muitas emoções: “Fizemos essa temporada com muito carinho e amor, eles vão se divertir bastante, vão encontrar ainda muitas guerras, luta, romances. Como estamos muito felizes, fazendo a sexta e sétima temporadas juntas, tenho certeza que o público também vai ficar muito feliz em assistir o que temos feito”.