Alex Morenno se emociona ao citar cena marcante de Eliabe em Reis

Alex Morenno se emociona ao citar cena marcante de Eliabe em Reis
Alex Morenno relembrou sequência marcante de Eliabe no podcast Fora de Série DIVULGAÇÃO/FORA DE SÉRIE

No podcast Fora de Série, ator também comentou parceria com Gabriel Vivan durante as gravações

Intérprete de Eliabe em Reis – A Escolha, Alex Morenno se emocionou ao falar sobre o israelita no podcast Fora de Série desta terça-feira (27). Durante o bate-papo com a jornalista Ana Carolina Cury, o ator relembrou uma sequência marcante do filho de Jessé (Edson Fieschi) e irmão de Davi (Gabriel Vivan). 

“É uma cena em que eu [Eliabe] espanco um personagem. [Foi] uma sequência difícil e dolorida de fazer, porque, por mais que seja tudo muito bem coreografado, na hora do ‘gravando’ mesmo, é intenso”, afirmou.

O ator contou que foi difícil segurar as lágrimas ao fim da gravação da cena. “Eu comecei a chorar no set e não conseguia parar. As pessoas não têm ideia do quanto a gente se doa para aquele minuto de verdade. Tenho certeza que, daqui alguns anos, ainda vou lembrar do quanto eu me doei para gravar essa cena”.

Segundo Alex Morenno, Eliabe era um homem centrado, que não costumava demonstrar emoções, mas o fato de espancar outra pessoa traz à tona uma versão, até então, desconhecida do personagem. “Na segunda e terceira temporadas inteiras, você vai ter um Eliabe 90% silencioso e focado. Esta foi a primeira cena em que ele grita [em toda a série]. Então, tudo o que ele guardou de duas temporadas saiu nesse momento”.

O ator ainda falou sobre a parceria com Gabriel Vivan e elogiou o trabalho do amigo como Davi, que é desprezado por Eliabe em Reis.

“É muito difícil olhar para o Gabriel e tentar encontrar esse lugar de odiá-lo [como Davi]. A primeira vez que encontrei com ele, tive a sensação de estar me encontrando, parece que é o Alex de um tempo atrás. Falo disso e fico até arrepiado, porque o Gabriel tem uma luz, não teria Davi melhor para a gente escolher. Tanto ele quanto o Cirillo [Luna, intérprete de Davi na fase adulta] foram as melhores escalações que já vi na minha carreira. Eles são perfeitos para isso”.

Para descobrir outras curiosidades sobre Eliabe, assista à entrevista na íntegra:

Acompanhe as emoções de Reis – A Escolha, de segunda a sábado, às 21h, na tela da TV Miramar.