Duas pessoas morrem afogadas numa vala de drenagem em Sofala

Duas pessoas morrem afogadas numa vala de drenagem em Sofala
Tv Miramar

Duas pessoas morreram afogadas na cidade da Beira. Entre elas uma criança de 3 anos que caiu numa fossa de uma residência em construção e um adulto que se presume ter 40 anos encontrado na vala de drenagem

O bairro da Chipangara na cidade da Beira acordou agitado na manhã desta sexta-feira. Dois corpos, sendo que um de uma criança de três anos de idade e o outro de um homem que se presume que tenham 40 anos, foram encontrados sem vida. O menor, segundo seus familiares, desapareceu da casa dos seus parentes na tarde da última quinta-feira e na manhã desta sexta-feira, o seu corpo foi achado numa fossa no interior desta residência ainda em obras.

A comunidade residente em Chipangara, suspeita que o menor pode ter sido assassinado e o seu corpo jogado na fossa pelos malfeitores que encontraram nesta obra inacabada um refúgio para praticar seus actos.

Um outro corpo de um homem foi encontrado na principal vala de drenagem da cidade da Beira, próximo às comportas na zona das palmeiras.

Com os dois corpos encontrados na manhã desta sexta-feira sobe para quatro o número de vítimas mortais na sequência do mau tempo que se fez sentir em Sofala.