Combustível armazenado em residências coloca em chamas cerca de 10 casas em Nampula

Combustível armazenado em residências coloca em chamas cerca de 10 casas em Nampula
Tv Miramar

Outros moradores desconfiam da proveniência do combustível que é armazenado em residências nesta zona, não obstante as casas estarem localizadas nas imediações de uma estação da Petromoc

Cerca de dez casas ficaram em chamas na tarde desta segunda-feira, no bairro de Carrupeia, na cidade de Nampula, devido a um incêndio de grande dimensão, provocado pela explosão de bidões de combustível que estavam armazenadas em algumas residências.

Casas em chamas no bairro de Carrupeia, na cidade de Nampula. Um curto-circuito atingiu combustível que estava armazenado em várias residências da zona, foi um dos motivos do incêndio que provocou danos avultados e deixou moradores em pânico em plena luz do dia.

Uns no telhado das casas e outros no chão, moradores tentavam a todo o custo junto do Corpo de Salvação Pública debelar as chamas.

Outros moradores desconfiam da proveniência do combustível que é armazenado em residências nesta zona, não obstante as casas estarem localizadas nas imediações de uma estação da Petromoc.

O Serviço Nacional de Salvação Pública, que prontamente esteve no local a debelar as chamas, não sabe se os proprietários do combustível que provocou o incêndio estão licenciados, mas deixa apelos.

Num passado recente, outras cerca de 10 casas também ficaram incendiadas, em circunstâncias estranhas, no bairro de Namicopo, na cidade de Nampula.