O Governo, através do Gabinete Provincial de Prevenção e Combate à Droga (GPPCD) na Zambézia, intensifica as ações de sensibilização e repressão ao tráfico, consumo e venda de estupefacientes, assinalando a abertura da Semana de Combate às Drogas com uma marcha e palestras públicas realizadas na Praça da Juventude, na cidade de Quelimane.
Segundo dados apresentados pelo GPPCD, mais de 300 quilogramas de diversos tipos de estupefacientes foram apreendidos desde o ano passado até ao presente período.
Além das apreensões, várias pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico e comercialização de drogas foram detidas pelas autoridades, que também procederam ao desmantelamento de diversas machambas utilizadas para o cultivo de plantas destinadas à produção de substâncias ilícitas.
Discover more from MIRAMAR NEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.






















e