Acidente mata três pessoas e provoca sete feridos em Chidenguele

Acidente mata três pessoas e provoca sete feridos em Chidenguele
D.R

O condutor do veículo ligeiro de mercadorias que transportava, ilegalmente, passageiros, abandonou o veículo e pôs-se em fuga

O Ministério dos Transportes e Comunicações informou através de um comunicado, enviado a redacção da Tv Miramar,  que cerca das 9 horas, desta quarta-feira, 21 de Setembro corrente, o País registou um acidente na N1, entroncamento de Chidenguele, Distrito de Mandlakazi, Província de Gaza.

Do sinistro resultaram 3 óbitos declarados após observação médica e 7 feridos, dois dos quais com gravidade, para além de danos materiais avultados. 

O acidente de tipo choque entre carros envolveu um veículo pesado de mercadorias, marca Freghtline, modelo Internacional, matrícula ADJ 521 MP e um veículo ligeiro de mercadorias, marca Toyota, matrícula ZJW 408 GP que colidiram na tentativa de ultrapassagem por parte do condutor do auto pesado.

O Condutor do auto pesado, acabava de ser fiscalizado, no posto de Chizavane, cerca de 10 Km do local do sinistro, onde lhe foi apreendida a carta de condução por suspensão.