Chumbo trocado! Homem beija cobra e recebe em troca uma mordida nos lábios

O indiano não mostrou medo ao beijar o animal REPRODUÇÃO/TWITTER

O indiano corajoso levou um grande susto com a reação nada surpreendente do animal, que viralizou no Twitter

Chumbo trocado não dói, né?! Parece que para este homem doeu! Um sujeito resolveu dar um beijo na cabeça de uma cobra e recebeu em troca uma mordida nos lábios. A troca sincera aconteceu no estado de Karnataka, na Índia.

Esperando que nada fosse acontecer, o homem segurou a cobra pelo corpo enquanto beijava a parte de trás da cabeça do réptil. Assim que os lábios dele encostam na cobra, ela vira a cabeça para trás rapidamente e morde a boca dele.

Com o susto (e, provavelmente, a dor), o homem se afasta rápido do animal, o que faz com que os lábios dele sejam levemente puxados. Nesse momento, o animal aproveita para escapar da situação e foge.

Uma outra pessoa, ainda não satisfeita com a reação da cobra, a cutuca com as mãos, mas a predadora prefere não atacar e segue rastejando pelo gramado.

O vídeo, compartilhado na conta do canal News 24, já foi visto mais de 30 mil vezes no Twitter. Muita gente se divertiu nos comentários, descrevendo como o homem se deu mal ao se arriscar dando um beijo em uma cobra.