Will Smith desabafa sobre tapa que deu em Chris Rock no Oscar 2022: ‘Simplesmente perdi a cabeça’

Em papo com Trevor Noah, Will Smith falou sobre agressão REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ator participou de um talk show pela primeira vez desde o incidente que gerou grande repercussão negativa para sua carreira

Will Smith voltou a falar sobre o tapa que deu em Chris Rock durante a edição 2022 do Oscar.

O astro de Hollywood participou de seu primeiro talk show desde o incidente, em março deste ano. 

Durante entrevista a Trevor Noah, no The Daily Show, Smith descreveu aquela como uma “noite horrível”. 

“Há muitas nuances e complexidades no caso, mas no fim das contas eu simplesmente perdi a cabeça, sabe?”, desabafou o ator.

Smith disse que seus problemas naquela ocasião não justificam sua atitude: “Eu estava passando por algo naquela noite, entende? Não que isso justifique meu comportamento de qualquer forma. Muitas coisas rolaram. Foi o garotinho que assistiu ao pai bater na mãe, sabe? Tudo aquilo borbulhou naquele momento. Este não é quem eu quero ser”.

O astro também disse que ficou chateado por ter magoado outras pessoas: “Eu acho que a coisa mais dolorosa para mim foi que peguei minha dificuldade e transformei em dificuldade para outras pessoas. Eu entendi a ideia de que pessoas feridas ferem os outros”.

Will Smith contou que foi surpreendido pela atitude do próprio sobrinho depois da agressão: “Meu sobrinho tem 9 anos. Ele é o garotinho mais doce. Nós chegamos em casa, ele tinha ficado acordado até tarde para ver o tio Will. Nós estávamos sentados em minha cozinha, e ele no meu colo, segurando o Oscar, e ele falou: ‘Por que você bateu naquele homem, tio Will? Que droga. Por que você está tentando fazer a Oprah comigo?”, brincou ele.

Trevor Noah defendeu o ator durante a entrevista: “Eu não acho que nenhum de nós na vida mereça na vida ser definido por um erro”. 

Nesta semana, Smith falou também sobre seu novo filme, Emancipation  Uma História de Liberdade, em entrevista a Kevin McCarthy. Ele disse que entende se o filme não fizer sucesso caso as pessoas não estejam prontas para ver um projeto com ele: “Eu entendo completamente se alguém não estiver pronto, eu vou absolutamente respeitar isso e darei espaço por não estarem prontos. Minha esperança mais profunda é que minhas ações não penalizem minha equipe”.