Veja quem votou em quem na terceira formação da Roça de A Fazenda 14

Veja quem votou em quem na terceira formação da Roça de A Fazenda 14
Tv Miramar

Alex Gallete, Tiago Ramos e Rosiane Pinheiro disputam a Prova do Fazendeiro; Deborah Albuquerque foi vetada mais uma vez

A terceira Roça de A Fazenda 14 se formou com muito fogo no feno! A sede está visivelmente dividida e isso se refletiu na votação, que teve apenas dois peões recebendo votos na noite da última terça-feira (4). 

O Fazendeiro Vini indicou Alex Gallete direto para a berlinda e os dois tiveram um novo embate durante o momento. Na sequência, Iran ficou com a chama preta do Lampião do Poder e entregou para André Marinho a chama Verde. O cantor teve a oportunidade de trocar um peão da Baia por um da sede, e tirou Bárbara Borges colocando Deborah Albuquerque em seu lugar.

A votação se iniciou e os aliados de Deolane votaram em Shayan, criticando os posicionamentos dele e as punições que levou na terça-feira (4). Já o “grupo B” também se organizou e votou em Tiago, alegando uma escolha estratégica. 

Mas, foi no último voto que tudo se definiu, quando Iran Malfitano abriu a chama Preta e optou por votar com peso dois em vez de ganhar R$ 5 mil deixando de votar. O ator justificou sua decisão e votou em Tiago Ramos, o que colocou o peão no segundo banco da Roça.

Na puxada da Baia, o jogador de futebol escolheu Deborah Albuquerque para ocupar o terceiro lugar na berlinda. Por fim, Rosiane Pinheiro sobrou mais uma vez no Resta Um e garantiu a última vaga.  A peoa vetou Deborah da Prova do Fazendeiro, e vai disputar com Alex e Tiago a coroa caipira na noite desta quarta (5).

Confira como os peões votaram:

veja-quem-votou-em-quem-na-terceira-formacao-da-roca-de-a-fazenda-14
Record TV

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar todos sábados às 09h00 e domingos às 11h30 na TV Miramar.