Ricky Martin sobe ao palco pela 1ª vez após acusação de violência doméstica

Ricky Martin sobe ao palco pela 1ª vez após acusação de violência doméstica
Facebook

Ricky Martin subiu ao palco pela primeira vez desde que foi inocentado das acusações de violência doméstica e incesto feitas por um sobrinho.

Durante a apresentação no Hollywood Bowl, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), o cantor afirmou que, naquela noite, queria esquecer todos os seus problemas e incentivou o público a fazer o mesmo.

“Tudo o que eu quero é que você esqueça todos os seus problemas essa noite. Apenas foque no amor e na luz e vamos nos divertir”, declarou, antes de dar início ao setlist repleto de sucesso como “Livin’ La Vida Loca,” “María,” “Vuelve” e “The Cup of Life”.

Martin recebeu uma ordem de restrição por violência doméstica em Porto Rico no início de Julho. Inicialmente, a identidade da pessoa que fez o pedido havia sido mantida em segredo, mas depois foi revelado de que se tratava de um sobrinho do cantor, que é casado desde 2017 com o pintor Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos: Lucia, Matteo, Valentino e Renn. Ele esteve presente no primeiro show do marido.

O rapaz de 21 anos havia alegado que manteve um relacionamento sexual com o tio durante sete meses e, quando a relação chegou ao fim, Martin teria passado a persegui-lo e assediá-lo. O cantor, no entanto, negou veementemente as acusações, dizendo que nunca teve uma relação sexual com o homem que o acusou, e a equipe jurídica do músico afirmou que o acusado apresenta problemas psicológicos.

Na última quinta-feira (21),Martin venceu acção na Justiça contra o sobrinho, que retirou a alegação. De acordo com o TMZ, o juiz cancelou a ordem de restrição temporária emitida. “Assim como havíamos previsto, a ordem de protecção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa”, afirmou a equipe jurídica de Martin ao portal. Os advogados também disseram que o acusador afirmou que estava satisfeito com sua representação legal no caso.