ATCM suspende provas por tempo indeterminado e vai responder no tribunal

ATCM suspende provas por tempo indeterminado e vai responder no tribunal
Tv Miramar

António Marques considera ilegal a constituição da Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo por se tratar de duas modalidades desportivas numa só federação

A direccão do ATCM suspendeu as provas que já estavam agendadas para o presente mês por tempo indeterminado. A paralisação das competições acontece porque a Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo impede a realização dos eventos desportivos no ATCM.  

O Automóvel e Touring Clube de Moçambique (ATCM) convocou a imprensa para anunciar a suspensão do calendário desportivo por tempo indeterminado.

A direcçao do ATCM, liderada por Rodrigo Rocha, vai responder à uma providência cautelar no Tribunal Judicial da Cidade de Maputo, interposta pela Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo, a fim de suspender as provas desportivas realizadas pelo ATCM.

O caso voltará a ser resolvido no tribunal, onde o presidente do ATCM espera que a justiça se faça novamente sentir.  

O antigo presidente do ATCM, António Marques, considera ilegal a constituição da Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo por se tratar de duas modalidades desportivas numa só federação.   

Os pilotos sentem-se prejudicados com o adiamento das provas no ATCM.  

A Miramar procurou sem sucesso ouvir o presidente da Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo, Bruno Campos, que não respondeu o pedido de entrevista para o esclarecimento do caso.