Moçambique e Angola assinaram na manhã desta segunda-feira, um memorando de cooperação destinado a estreitar os laços no sector das comunicações e da transformação digital.
O acto decorreu no âmbito da 5.ª Conferência Nacional das Comunicações e contou com a participação de Américo Muchanga e Mário Oliveira, que procederam à assinatura oficial do instrumento jurídico.
O novo acordo visa aprofundar a cooperação técnica e institucional entre os dois países através da partilha de experiências e de boas práticas. Esta parceria estratégica abre caminho para o desenvolvimento mútuo da inovação tecnológica e para o aprimoramento da regulação do mercado, consolidando as relações bilaterais e impulsionando o ecossistema digital em ambas as nações.
Discover more from MIRAMAR NEWS
Subscribe to get the latest posts sent to your email.






















e