Governantes em Quelimane repudiam comportamento antidemocrático vivido na Beira

Governantes repudiam comportamento antidemocrático vivido na Beira
Tv Miramar

Manuel de Araújo, convidou os cabeças-de-lista de outros partidos políticos a saudarem os munícipes, mas apenas o da Frelimo aceitou o convite enquanto o do MDM retirou-se do local

Festividades dos 81 anos da cidade de Quelimane marcadas por um ambiente de festa e troca de passos de danças entre membros e dirigentes de partidos políticos.

A celebração serviu de igual forma para repudiar o comportamento dos munícipes da cidade da Beira que se envolveram em sessões de pancadarias.

A celebração dos 81 anos do aniversário da cidade de Quelimane foi marcada por um ambiente de festa entre membros e dirigentes dos partidos políticos que até trocaram alguns passos de dança na praça dos Heróis Moçambicanos.

O Presidente da autarquia de Quelimane, apelou aos munícipes a celebrarem o dia como uma verdadeira festa sem actos de violência.

No momento dos discursos os governantes lançaram uma dura crítica e repúdio do comportamento dos munícipes da cidade da Beira que se envolveram em sessões de pancadarias durante as celebrações dos 116 anos daquela cidade.

A cidade de Quelimane ainda continua a se reerguer depois da passagem do ciclone “Freddy”.