Presidente da República desafia administração da Justiça a combater financiamento ao terrorismo

Presidente da República desafia administração da Justiça a combater financiamento ao terrorismo
Tv Miramar

O Presidente da República lembrou aos recém-ingressados à corporação da PRM que o juramento não é um mero procedimento ou simples formalidade, mas sim compromisso

O Presidente da República, Filipe Nyusi, desafia máquina de administração da Justiça a combater o branqueamento de capitais e financiamento ao terrorismo.

Inteligência e acção é o que o Presidente da República exige da máquina da administração da Justiça para combater o branqueamento de capitais e o financiamento ao terrorismo.

Desafio que Filipe Nyusi lançou no discurso de encerramento do quadragésimo segundo curso básico da polícia em Matalane onde louvou o rigor da direcção da Escola Prática de Polícias de Matalane que identificou e expulsou instruendos que ingressaram com inconformidades e outros viciados.

O Presidente da República lembrou aos recém-ingressados à corporação da PRM que o juramento não é um mero procedimento ou simples formalidade, mas sim compromisso.

Nyusi falava, esta segunda-feira, no encerramento do quadragézimo segundo curso básico da polícia na Escola Prática de Polícias de Matalane