Homem acusado de espancar e queimar esposa com ferro de engomar vai ser julgado

Homem acusado de espancar e queimar esposa com ferro de engomar vai ser julgado
Tv Miramar

A fonte explicou ainda que o facto de estar a correr um processo-crime contra o acusado, não o impede de exercer as suas obrigações como pai

O tribunal judicial da província de Sofala esclarece que o homem acusado de espancar a esposa e queimá-la com ferro de engomar foi constituído arguido e brevemente vai comparecer em audiência para o seu julgamento.

O tribunal judicial da provincia de Sofala, falou em exclusivo com a Televisão Miramar sobre a restituição a liberdade provisória do cidadão acusado de espancar e queimar com ferro de engomar a sua esposa de 23 anos internada nos cuidados intensivos do hospital central da Beira.

O tribunal fez saber que o mesmo vai comparecer em audiência para o seu julgamento.

António Charles, fez saber que o caso foi remetido ao Ministério Público para efeitos de instrução e brevemente retornará ao tribunal para realização do julgamento.

Sobre a falta de auxílio a vítima e a filha do casal, Charles, aconselha a família de Fátima a intentar uma acção junto ao ministério público para desencadear um processo de pensão alimentícia.

A fonte explicou ainda que o facto de estar a correr um processo-crime contra o acusado, não o impede de exercer as suas obrigações como pai. Por telefone a nossa reportagem na Beira, contactou Marcilio Guta, suposto agressor, que foi restituído à liberdade mediante o pagamento de uma caução de 20 mil meticais, ele prometeu retornar a chamada o que não veio a acontecer.