Um camião despistou-se e destruiu um poste de iluminação pública, um poste de linha de média tensão e um muro de vedação do recinto de uma empresa na Estrada Nacional Número-4, na zona de Texlon, no município da Matola
Poste de iluminação pública, poste de linha de média tensão e muro de vedação de recinto de empresa derrubados por este camião. É o primeiro acidente causado por Dodó Zwana, jovem que conduz veículos de grande porte há mais de 17 anos.
Condutor que saiu ileso de uma luta decisiva para controlar o veículo num piso escorregadio por conta do chivisco e do derrame de lubrificantes e combustível por um camião tanque que passou antes de si.
Aconteceu na EN-4, zona de texlom, na Matola. Os que trabalham nas proximidades não entendem o que aconteceu por conta da posição tomada pelo veículo e o cenário de estragos.
O amigo do condutor, Ernesto Timane, que foi para o local para confortá-lo, louva o facto de o amigo continuar em vida depois de um aparatoso acidente.
Uma viagem que estava simplesmente a começar. Eram os primeiros quilómetros rumo à África do Sul. Aqui está um familiar do condutor preocupado em ver o seu estado depois dos danos que vê.
O condutor era o único ocupante do veículo e a estrada não estava movimentada quando o incidente ocorreu.