Aumenta procura de material escolar em Nampula

Aumenta procura de material escolar em Nampula
Tv Miramar

Papelarias, livrarias e outros locais de venda de material escolar andam superlotados, de pessoas que procuram adquirir material escolar, na cidade de Nampula. As cerimónias oficiais do arranque do ano lectivo terão lugar na Zambézia e serão dirigidas pelo Presidente da República
Faltam apenas algumas horas para o arranque do ano lectivo 2023. Na cidade de Nampula, os pais e encarregados de educação tentam recuperar o tempo. As papelarias, livrarias e outros locais de venda de material escolar andam superlotados de pessoas que procuram adquirir material escolar.

O ambiente de corre-corre é visível tanto nas livrarias e papelarias, assim como nas bermas de estradas. Homens e mulheres apreciam tudo que é material escolar para os seus educandos.

No geral, o negócio de venda de material escolar vai bem na cidade de Nampula, sobretudo para aqueles que têm na actividade a fonte de sustento.

As cerimónias oficiais do arranque do ano lectivo terão lugar na Zambézia, esta terça-feira e serão dirigidas pelo Presidente da República, Filipe Nyusi.