Assembleia da República homenageia Miramar por reportagens sobre prevenção e combate às uniões prematuras

Assembleia da República homenageia Miramar por reportagens sobre questões de prevenção e combate às uniões prematuras
Deputada Lúcia Mufuiane, Presidente da 3ª Comissão da Assembleia da República, para Assuntos Sociais, do Género, Tecnologias e Comunicação Social entrega distinção ao repórter Daniel Lucas.

A Rede de Comunicação Miramar (RCM) foi homenageada pela Assembleia da República pelo contributo social, através de reportagens ligadas à prevenção e combate às uniões prematuras.

Esta Quinta-feira (10), na cidade de Maputo, a Assembleia da República distinguiu a Miramar pela sua contribuição na aprovação da Lei de Prevenção e Combate às Uniões Prematuras.

“A Assembleia da República reconhece o esforço abnegado, entrega, dedicação e compromisso da TV Miramar na defesa dos direitos das raparigas e das mulheres”, destacou a Presidente da Assembleia da República, Deputada Esperança Bias.

A Deputada Lúcia Mufuiane, Presidente da 3ª Comissão da Assembleia da República, que cuida dos Assuntos Sociais, do Género, Tecnologias e Comunicação Social, fez a entrega da distinção à emissora.

O evento organizado pelo Fórum da Sociedade Civil para os Direitos das Crianças (ROSC) contou com a presença de várias personalidades do Governo, da sociedade civil e ONG.