Record confirma retorno ao Marrocos para gravação de nova superprodução

Uma equipe de diretores da Seriella Productions embarca, neste sábado (25), para o Marrocos, para um trabalho de scouting — reconhecimento. O motivo da viagem atende por “Rainha da Pérsia”, a próxima superprodução da Record, que será exibido tambem aqui em Moçambique na MIRAMAR, EM 2024.  

Os executivos escalados para observar as futuras locações e fazer uma análise criteriosa dos locais, antes da chegada do elenco para iniciar as gravações.

Ouarzazate, região conhecida como a Hollywood do Marrocos, que vai receber agora esse pessoal da emissora brasileira, já serviu de locação para diversos filmes que destacam o deserto como cenário. 

Por lá, também existem vários estúdios de cinema, que são constantemente procurados por TVs e produtoras do mundo inteiro.

Como se sabe, a Record já realizou gravações por lá. “Jesus”, protagonizada por Dudu Azevedo, por exemplo. “Gênesis”, outro sucesso, também foi gravado naquela região, mas a equipe teve a viagem encurtada, à época, por causa do início da pandemia do coronavírus. E “Jezabel”. 

Como já destacado, “Rainha da Pérsia” será uma das principais apostas da dramaturgia da Record e da MIRAMAR para a temporada de 2024, que também inclui o retorno de “Reis”, a partir de abril. 

Nathália Florentino, a rainha Ester; Carlo Porto, no papel de Xerxes; Leonardo Medeiros, como Hamã; e Francisca Queiroz, vivendo Artemísia; são alguns nomes do seu elenco. As gravações começam em janeiro, sob a direção-geral de Leonardo Miranda.