Estreante na Record TV, Felipe Coutinho está em ‘Reis’

Estreante na Record TV, Felipe Coutinho está em ‘Reis’
Record TV

Ator de 22 anos fez aulas de espada, lanças, arco e montaria para construir a personagem para a novela.

Confirmado no elenco da novela ‘Reis’, Felipe Coutinho já iniciou as gravações da superprodução da Record TV. O ator, que é estreante na emissora, comentou o convite para fazer parte da nova obra da emissora.

“Passei por um processo seletivo, no qual tive a chance de mostrar um pouco do meu trabalho, e no mesmo dia conheci o Juan [Pablo Pires], o nosso diretor-geral. Já comecei a sentir-me em casa naquele momento, mesmo que ainda não fizesse, oficialmente, parte daquela família”, contou.

Em entrevista ao portal R7, Felipe Coutinho falou sobre a experiência que vive na emissora – e que desejou por anos.

“Como forma de gratidão a essas pessoas que confiaram em mim, procuro dar o meu máximo para contar esta história. O sentimento mais latente que tenho é que todos exalam amor pelo que fazem, pelo que o outro faz e, principalmente, pelo que todos nós fazemos juntos. Todos os dias vejo pessoas com um imenso sorriso no rosto e que se unem ao meu”, disse.

Ainda sem poder adiantar detalhes do novo trabalho, o ator de 22 anos contou que está na fase de construção da personagem, procurando entender o comportamento e as motivações dela.

“Tivemos um estudo teórico por parte da Record TV, que disponibilizou um arqueólogo para nos ambientar sobre os costumes e culturas daquele período. Temos encontros com preparadores de elenco Ronaldo Nogueira e Leandro Baumgratz, onde começámos a desvendar quem eram essas personagens que vamos viver. Passamos por inúmeros workshops, entre eles espadas, lanças, arco e montaria. Essas foram as principais práticas físicas que fizemos e que começaram a dar-me um entendimento corporal da história. Sinto que o puzle está a juntar-se”, completou.