O Que A Vida Me Roubou

segunda a sexta, 18:45

Onde o verdadeiro amor prevalece

Monserrat, é uma bela jovem, com boa posição social e que tem uma vida cor de rosa; No entanto, ela constantemente se deixa dominar por sua mãe, Graciela, que só se preocupa com as aparências e que não pretende perder seu status social por qualquer motivo, apesar de seu marido, Lauro Mendoza, ter perdido tudo.

Escondida dos pais, Monserrat tem um caso com José Luis, cabo da marinha, e não pretende se casar com Sebastián de Icaza, o homem que sua mãe praticamente lhe impôs por conveniência. José Luis, por sua vez, sabe que a família de Monserrat nunca o aceitará, pois não tem um futuro promissor para lhe dar.

Ao mesmo tempo, Alejandro, um trabalhador de uma fazenda próxima, descobre que seu pai é Don Benjamín Almonte, um homem cruel, poderoso e rico, que morre minutos depois de revelar a verdade a seu filho. Alejandro não recebe bem a notícia e naquela noite a vida compensa ao conhecer Monserrat, por quem se apaixona imediatamente.

Monserrat termina o noivado com Sebastián e Graciela fica furiosa com a situação, pois viu naquele casamento a única forma de resolver seus problemas financeiros. Por isso, Graciela começa a pensar em outra perspectiva para a filha, e é quando descobre que Alejandro é o herdeiro de Don Benjamín, o que o torna o pretendente ideal para Monserrat.

Graciela em seu desespero e sentindo que está prestes a ser deixada na rua, pede ajuda financeira a Alejandro, ele concorda em apoiar os Mendozas, desde que Graciela permita que ele reivindique sua filha, Graciela não hesita um momento e aceita a proposta, jurando a Alejandro que Monserrat nunca saberá do negócio.

Por outro lado, Graciela e Dimitrio, irmão de Monserrat, descobrem que ela está se relacionando com um simples cabo e assumem a tarefa de separá-los, para não comprometer a relação amorosa que pode surgir entre sua filha e Alejandro. Não demoram a atingir seu objetivo e fazem com que a percepção de Monserrat sobre José Luis mude, quando as autoridades o culpam por um crime que não cometeu.

A situação se complica quando Graciela percebe que Monserrat não pretende se envolver romanticamente com Alejandro e, por isso, é obrigada a contar à filha a verdade sobre sua situação financeira. Assim, apesar de seus princípios e sabendo que é a única maneira de ajudar sua família a não ser completamente arruinada, Monserrat concorda em se casar com Alejandro, justamente quando José Luis reaparece para contar a verdade sobre o que aconteceu e que ele realmente a ama. já é tarde demais, porque agora ela é a esposa de Alejandro Almonte. Monserrat, contra sua vontade, vai morar na fazenda de Alejandro. O casamento deles a princípio se torna um inferno, já que não há confiança entre os dois, mas aos poucos o que Monserrat sente por Alejandro está mudando.

José Luis, fugindo da justiça, vem trabalhar como capataz na fazenda de Alejandro, se passando por outra pessoa. Uma amizade nasce imediatamente entre Alejandro e José Luis, já que ambos compartilham os mesmos valores. A situação incomoda Monserrat, que não se atreve a contar ao marido a verdade sobre quem realmente é seu novo empregado, pois teme que Alejandro a deixe agora que ela está apaixonada por ele.

Monserrat, Alejandro e José Luis terão que superar uma série de obstáculos que o destino lhes colocará, tudo para recuperar o que a vida lhes roubou no passado: o amor e a oportunidade de serem felizes. Monserrat terá que tomar a decisão final, sendo seu coração seu único conselheiro.

Monserrat (Angelique Boyer)

Jovem de grande nobreza e bons sentimentos. Tanto, que é capaz de sacrificar-se pelo bem-estar de sua família. 

Alessandro (Sebastián Rulli)

Homem inteligente, bondoso, de convicções firmes e bons sentimentos. É de caráter forte, leal a seus princípios e justo em suas decisões.

José Luis (Luis Roberto Guzmán)

Rapaz de pouco poder econômico, mas honrado e trabalhador. É um Cabo da Marinha. Homem apaixonado e impulsivo, capaz de qualquer ação em nome do amor.

María (Grettell Valdez)

É a antagonista da história. Moça de campo humilde, mas pretensiosa. De caráter forte. Apaixonada e caprichosa. Para conseguir seus objetivos é capaz de intrigar, mentir e trair.

Lauro (Rogelio Guerra)

Almirante jubilado da Marinha, de personalidade robusta. Aparenta dureza, mas no fundo é fraco. Junto com Graziela, sua esposa, procriou dois filhos: Montserrat e Demétrio.

Carlota (Gabriela Rivero)

É a irmã de Lauro. É uma mulher “encalhada”, já que nunca conseguiu se casar. Vive com a família de seu irmão e ajudou na criação de seus sobrinhos Montserrat e Demétrio.

Adolfo (Ferdinando Valencia)

Não se compromete com nada. Sabe se livrar habilmente das broncas. É irmão de Nádia. Inteligente, de espírito alegre e aventureiro.

Outros Programas

Skip to content