Presidente Do Conselho Global para Tolerância e Paz em Busca de experiências no País

Presidente Do Conselho Global para Tolerância e Paz em Busca de experiências no País
Tv Miramar

O presidente da República, Filipe Nyusi, e outros membros do governo receberam na tarde desta segunda-feira, em audiência o Presidente global para a tolerância e paz. Para líder, Ahmed Jarwan, o objectivo é trabalhar para combater o radicalismo e terrorismo

Para Ahmed Jarwan, Presidente global para a tolerância e paz, é importante que os países apostem no dialogo para a manutenção da paz. Jarwan destacou que fazem parte do conselho, cerca de 85 países, incluindo nações africanas, que se mostram dispostas a trabalhar para o combate ao radicalismo, terrorismo e todas organizações negativistas que espalham o odio e o medo entre os povos pelo mundo todo.

O líder disse ainda que a organização aposta na educação e na comunicação social para a difusão de mensagens de paz em todas as nações, e que aprecia e espera aprender da cultura moçambicana.

A visita oficial do presidente global para a tolerância e paz vai durar 04 dias, e o mesmo vai também manter um encontro com representantes das confissões e associações religiosas em Moçambique.