Operadores turisticos estão expectantes em relação à feira que comporta 112 stands e alberga 147 expositores nacionais e internacionais
O Presidente da República, Filipe Nyusi, desafia o sector do Turismo a alavancar a economia e acelerar o desenvolvimento do país. Filipe Nyusi falava na Cerimónia de Abertura, da 8ª Edição da Feira Internacional do Turismo de Moçambique-FIKANI 2022.
O Presidente da República vê no turismo um sector nevrálgico, por isso desafia o ramo a catapultar a economia e acelerar o desenvolvimento.
A Feira que regressa depois de uma longa pausa causada pela pandemia da COVID-19. Agora, o desafio é a revitalização da economia num contexto de incertezas.
Operadores turisticos estão expectantes em relação à feira que comporta 112 stands e alberga 147 expositores nacionais e internacionais.
A 8ª Edição da Feira Internacional do Turismo de Moçambique-FIKANI 2022 é organizada pelo Governo, através do Ministério da Cultura e Turismo, em coordenação com o sector privado e irá decorrer de 13 a 15 de Outubro corrente, sob lema “Turismo como Factor de Revitalização Económica”.