Presidente da ATM homenageada pelo percurso académico e trabalho

Presidente da ATM homenageada pelo percurso académico e trabalho
Tv Miramar

Ao ser homenageada e honrada com o título de patrona de uma instituição de ensino superior de gabarito internacional, a académica e dirigente não conteve a emoção e se referiu aos seus compromissos com investigação científica e pesquisa

A Presidente da Autoridade Tributária de Moçambique, Amélia Muendane, foi esta segunda-feira, homenageada pelo seu percurso académico e pelo trabalho e foi honrada com título de patrona de uma uma instituição de ensino superior de nível internacional.

António Niquice precisou de dezenas de páginas para uma mensagem exaustiva na referência ao percurso académico de Amélia Muendane ora homenageada, esta segunda-feira.

Como servidora pública destaca-se por presidir a Autoridade Tributária num país que depende de arrecadação de receitas numa altura em que se gere danos financeiros causados pelas dívidas ocultas.

E se refere a académicos que considera grandes homens da actualidade.

Embora tenha se formado em várias áreas do saber aos níveis de licenciatura e mestrado, Amélia Muendane continua ligada aos estudos e está prestes a concluir mais um mestrado.