Mulher tranca marido dentro de casa e ateia fogo em Boane

Mulher tranca marido dentro de casa e ateia fogo em Boane
Tv Miramar

A mulher nega o facto de ter supostamente trancado o homem e assegura que a porta da sua casa não tranca

Mulher tranca o marido dentro de casa e em seguida ateia fogo no bairro Picoco, distrito de Boane, na província de Maputo. O homem foi salvo pela PRM.

A história de amor de apenas cinco meses começa no bairro Picoco, distrito de Boane , província de Maputo e termina nas celas do comando distrital da polícia da República de Moçambique em Boane.

A mulher que já esta nas mãos da PRM terá encontrado o amor da sua vida mas no meio da discussão depois de consumir bebidas alcoólicas terá tentado trancar o marido dentro de casa e em seguida atear fogo.

O marido prometera e cumpriu com a reabilitação da casa desta mulher casa, mas no meio da discussão o marido queria colocar tudo a baixo e recebeu um golpe a catana.

Ela acredita que o inimigo terá entrado enquanto consumiam bebida alcoólica de fabrico caseiro, mas o homem queria levar material de construção que não lhe pertencia.

A porta-voz da polícia da República de Moçambique na província de Maputo, Carminia Leite, entende que o diálogo é a melhor forma de resolver os problemas.

Depois de vários casos criminais reportados pela Miramar nos últimos dias, Picoco em Boane tem vindo a melhorar.