Osmar Silveira conta como o personagem Abias mudou sua vida

Actor também falou sobre o que está por vir na nova temporada de Reis e elogiou companheiros de cena
Record TV

Actor também falou sobre o que está por vir na nova temporada de Reis e elogiou companheiros de cena.

A superprodução Reis trouxe grandes mudanças para a vida de Osmar Silveira. O personagem Abias marcou o retorno do actor à Record TV após um problema de saúde que o deixou afastado da carreira por um ano. Em entrevista ao site oficial, Silveira ressaltou o que podemos esperar do personagem na nova temporada e comentou os aprendizados com o trabalho.

“Tem sido importante para mim. O problema de saúde me deixou com o braço direito paralisado e, quando estava quase me recuperando, veio o convite para Reis. A fé que esses personagens trazem foi libertador para mim. Me trouxe a cura [interna] que estava buscando há um tempo”, disse.

Na trama, Abias é filho de Samuel (Roberto Birindelli) e Eloá (Andrea Avancini) e foi destituído do cargo de juiz depois de cometer transgressões ao lado do irmão, Joel (Daniel Dalcin). “As pessoas esperam por uma redenção. Eles aprontaram tanto, e [a série] tem mais histórias que vão acontecer nessa nova temporada. Então, a gente ainda não sabe exatamente [o que], mas vão ter surpresas. Eles vão ganhando camadas conforme a história vai se preenchendo”, disse ele.

Uma parceria que chama muito a atenção na trama é do actor com Daniel Dalcin. Osmar analisou a relação entre eles, que se tornaram inseparáveis nos bastidores.

“Vamos e voltamos juntos das gravações, nos falamos o tempo todo. Daniel é uma pessoa extremamente especial, amorosa e cuidadora. Está sempre mandando mensagens, ganhei um irmão na ficção e para a vida inteira. Assim como o [Roberto] Birindelli e Andrea [Avancini], que são extremamente especiais. Criamos esse laço que foi tão importante para os personagens e, agora, nessa nova fase, vai ser difícil. Somos muito ligados”, contou.

Não perca as emoções de Reis, de segunda a sábado, às 21h, na tela da TV Miramar.