Notícias Grupo Record André Bankoff retorna à RECORD em A Rainha da Pérsia: “Me sinto...

André Bankoff retorna à RECORD em A Rainha da Pérsia: “Me sinto em casa”

Instagram

Ator vai interpretar Mordecai na superprodução que estreia em 2024

No ar como rei Acabe na reprise de Jezabel, André Bankoff se prepara para um novo desafio na superprodução A Rainha da Pérsia, que estreia em 2024. 

O ator vai interpretar Mordecai, primo e pai de criação de Ester (Nathalia Florentino)

André, que estreou na RECORD em 2006, na novela Bicho do Mato, fala sobre a sua relação com a emissora.

“Tenho uma história aqui. Entre idas e vindas são 16 anos, então tenho um carinho muito grande pela RECORD. Me sinto em casa, porque foi a primeira emissora que acreditou em mim, que confiou no meu trabalho”, contou em entrevista ao site oficial

Os trabalhos de A Rainha da Pérsia já estão adiantados no Complexo de Dramaturgia da Seriella Productions. Enquanto as gravações não começam, o elenco se dedica à preparação e ao estudo dos personagens. 

“Vai ser a primeira vez que vou fazer um homem que tem um coração voltado a Deus. É um personagem bonito”, adiantou André. 

O ator ressaltou a importância que Mordecai vai ter na vida das pessoas que vão acompanhar a trama: “O público vai aprender muito com ele. É um personagem intenso, de um amor incondicional pela família, pelo povo dele e, acima de tudo, por Deus. É um homem muito fiel a Deus”. 

Nesse momento, em que os atores conhecem aos poucos todas as nuances dos personagens, André já tem feito a preparação ao lado de Nathalia Florentino (Ester) e de Dani Moreno (Yona). 

“Eu nunca trabalhei com a Dani, mas a gente já se identificou muito.  Ele aprende a ser marido com a Yona. E com a Nath também foi demais. A gente já se encontrou algumas vezes e nossa leitura tem fluido muito. O Mordecai tem um amor enorme pela Ester, é uma relação linda de ver. Eles confiam muito um no outro”, garantiu o ator. 

A expectativa para gravar no Marrocos é enorme, mas para o ator vai ter um gostinho ainda mais especial, já que André viajou para o país para gravar cenas de Jezabel, em 2019. 

“A gente está confiante no trabalho e espera entregar para as pessoas um ensinamento de amor, tolerância, compaixão, do acreditar e confiar em Deus. O Mordecai mostra tudo isso. Por mais que as coisas estejam difíceis, ele não deixa de crer”, concluiu.

Exit mobile version
Skip to content