A Fazenda 14 revela os primeiros peões da temporada, metaverso e espaço vip

Adriane Galisteu comanda a décima quarta temporada de A Fazenda REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Saiba tudo o que rolou na coletiva de imprensa do reality show da Record TV

A espera acabou! O diretor do Núcleo de Realities da Record TV, Rodrigo Carelli, a apresentadora Adriane Galisteu e a diretora de Conteúdo Digital e Transmídia, Bia Cioffi, revelaram as principais novidades do reality show na coletiva multiplataforma no Hoje em Dia e nas redes sociais de A Fazenda 14, nesta terça (6).

Carelli explicou que a lista inicial de futuros peões contou com mais de cem nomes e, a partir de então, é feita uma triagem: “A gente tenta a maior variedade de personalidades possíveis. Mas não sabemos o que vai acontecer porque às vezes é o oposto”.

Entre as muitas surpresas da temporada, está a estreia do reality no metaverso. “É o primeiro reality show do mundo a estrear no metaverso. O público vai poder montar seu avatar e passear pela A Fazenda, interagir com a Adriane [Galisteu] e também levar seus amigos”, explica Bia Cioffi.

Outra novidade que promete colocar muito fogo no feno é o Espaço do Fazendeiro, um rancho VIP para que o líder da semana leve seus aliados. Por lá, terá câmera com sinal e monitor para o público não perder nenhuma movimentação do jogo.

O público ainda conheceu em primeira mão os seis primeiros peões da temporada: Ellen Cardoso (Moranguinho); Ruivinha de Marte, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque, Iran Malfitano e Deolane Bezerra. O sexteto já está dando o que falar e promete uma edição inesquecível.

Para a comandante do reality, Adriane Galisteu, a inteligência emocional faz toda a diferença e a hora de ganhar o jogo é no momento de se posicionar: “Estou preparada para falar na estreia que sabonete é no chuveiro”, avisa.