VIOLETTA
DE SEGUNDA A SEXTA
19:00
Publicidade

VIOLETTA

Violetta narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver durante anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá encontra amigos de verdade, inimigas de verdade, encontrará também o amor, a sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer.

Violetta apaixona-se por Tomás (Pablo Espinosa), porém, Francesca (Lodovica Comello) sua melhor amiga já gostava dele. Ludmila (Mercedes Lambre), a garota mais rica e arrogante do Studio 21 também se apaixona por Tomás, irritando León (Jorge Blanco) seu antigo namorado. Por isso ele começa a aproximar-se de Violetta para se vingar de Tomás, já que o mesmo é apaixonado por ela, mas Violetta e León começam a namorar verdadeiramente, o que irrita Tomás e Ludmila, começando assim a namorar.

Germán (Diego Ramos) é o pai de Violetta, ele é noivo de Jade (Florencia Benitéz), uma mulher pouco inteligente porém ambiciosa, é antipática e odeia Violetta, ela faz de tudo pra se casar com Germán pois gosta dele verdadeiramente porém Matias o seu irmão mais velho quer que ela se case com Germán por causa do dinheiro, mas Violetta nunca concordou com isso e discute sempre com Jade.

Mais tarde, Jade descobre que Violetta estuda música escondida de seu pai no Studio 21, e faz um trato maquiavélico com ela, se ela apoiar o casamento de Jade com Germán, ela não lhe contará o segredo de Violetta. No final, Germán descobre que ela estuda no Studio e que Angie (María Clara Alonso) a governanta de Violetta na verdade é tia dela e quem sempre ajudou e acobertou Violetta em todas as mentiras.

Germán decide então levar Violetta embora, mas graças a Angie ele entende a paixão de Violetta pelo o canto e permite que ela continue em Buenos Aires, permitindo assim Violetta a continuar no Studio 21. No final Tomás volta para Espanha pois tem a oportunidade de fazer algo com a sua música e Ludmila faz as pazes com todos porém deixando a duvida se realmente estava arrependida. León promete a si mesmo esquecer Violetta. Violetta canta a música de encerramento de final de ano intitulada “Ser Mejor”.