Publicidade

Imagina-se no seu prédio cada apartamento tivesse uma câmera escondida? E um morador perverso estivesse à espreita, a ver tudo e a manipular todos os moradores? Imagina esta e muito mais tramas numa Novela de tirar o fôlego!
A lusodescendente Michelle de Andrade e o actor venezuelano José Ramón Barreto protagonizam o mais recente dramático de Venevisión “Para Ver-te Melhor”, uma obra original da escritora Mónica Montañés, que vai estrear em Agosto. «É uma proposta distinta, onde há vários pares com amores impossíveis, que convivem num mesmo edifício, e onde um vilão, que todos acreditam ser santo, converterá as suas vidas, já complicadas, num verdadeiro pesadelo (…). A história é romântica com muito sentido do humor, mas acrescentando-lhe um toque muito forte de suspense e até de pânico, penso que esta mistura de elementos é o que torna a telenovela diferente. E ainda vai ter as pessoas coladas ao ecrã porque tem um ritmo vertiginoso», adiantou Montañés.

A negligência médica e o empoderamento da mulher serão alguns dos temas que dão forças ao enredo da novela. «Induzirá à reflexão, porque são abordados muitos temas, como os problemas de cirurgias plásticas feitas por irresponsáveis, assim como o facto de nos ocupar-nos dos cães e dos gatos da rua e o empoderamento da mulher terá muitíssima força, porque os personagens femininos também a acompanham no elenco Luis Gerónimo Abreu, Sonia Villamizar, Dora Mazzone, Aroldo Betancourt, Maria Antonieta Duque, Rafael Romero, Eulalia Siso, Félix Loreto, Patricia Schwarzgruber e Adrián Delgado, entre outros.