Publicidade

Power Couple

No Power Couple Brasil, 13 casais disputam um prêmio que pode superar R$ 1 milhão. Para isso, marido e esposa precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. É justamente este valor arrecadado ao longo de toda a temporada por cada casal que será o prêmio da dupla vencedora.

Vai para a DR da semana, que significa correr o risco de sair da competição, quem acumular o pior saldo financeiro do período e também quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo. As tarefas, segundo o diretor Rodrigo Carelli, também vão surpreender. “Elas serão maiores. E os desafios envolvendo os casais serão sempre gravados fora do campo de provas, em locações externas”, garante.

Além das provas envolvendo os maridos e esposas, o programa exibe a convivência entre eles, que ficam confinados em uma casa localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Os participantes precisam provar que na relação existe cumplicidade, afinidade, garra e superação para vencer todos os desafios e também os conflitos na frente das câmeras.

No espaço, 35 câmeras foram instaladas para captar cada movimento dos competidores. Durante a madrugada, pela regra, os casais terão sua privacidade preservada, sem filmagens.