Publicidade

DANCING BRASIL A MAIOR PROVA DE DANÇA E DE TALENTO!

Xuxa Meneghel está de volta com o concurso de dança mais eletrizante da televisão. A quinta temporada da versão brasileira do reality que já conquistou milhões de pessoas vai incluir novos ritmos, cenários e figurinos.

O programa volta a desafiar várias celebridades a testarem o seu talento para a dança, habilitando-se a um avultado prémio monetário. Com coreografias exigentes, só irão sobreviver as duplas dispostas a dar tudo na pista e apenas uma vai conquistar o júri, composto por reconhecidos profissionais de dança: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Ao lado de Xuxa, Junno Andrade é responsável pela interação com os participantes antes e depois das apresentações em palco.

Nesta edição concorrem: Alinne Prado (jornalista e atriz), Victor Sarro (humorista), Zéca Lima (cantor), Catia Paganote (artista), Maria Paula (atriz), MC Koringa (cantor), Maria Cecília (cantora), Ricardo Vianna (ator), Bia Feres (atleta), Natalia Guimarães (atriz), Thierry Figueira (ator), Dany Hypolito (atleta), e Vinicius D’black (Cantor).

 

JURADOS

 Fernanda Chamma

Coreógrafa e diretora artística. Nasceu em São Paulo, onde mora.

Jaime Arôxa

Bailarino, dançarino, coreógrafo, professor e empresário. Nasceu no Recife, mas mora no Rio de Janeiro.

Paulo Goulart Filho

Ator, diretor, coreógrafo e ex-bailarino. Nasceu em Curitiba, mas mora no Rio de Janeiro e em São Paulo.