Últimas
Publicidade
06 de Agosto de 2020

COVID-19 EM SOFALA


Preocupada com crescente número de casos positivos na província, a Secretária de Estado, em Sofala, apelou as comunidades a adaptarem-se a nova realidade seguindo estritamente as medidas de prevenção da Covid-19.

Stella Zeca fez este pronunciamento quando monitorava o nível de preparação para a retoma das aulas do ensino técnico-profissional e superior, no contexto da Covid-19. A Secretária de Estado de Sofala afirmou que os números de casos positivos que a província tem vindo a registar são preocupantes, apelando as comunidades a adaptarem-se a nova realidade seguindo sempre as medidas de prevenção.

A Secretária do Estado em Sofala disse que é preciso que os estabelecimentos de ensino técnico-profissional e superior também adaptem-se ao novo contexto de modo que sejam locais seguros para os estudantes.

Para Stella Zeca, as decisões a serem tomadas pelo executivo com o aval da Assembleia da República devem ser de cumprimento obrigatória de modo que as medidas de prevenção tenham o efeito desejado nas comunidades.

 

https://youtu.be/oosT3x61XLQ