Últimas
Publicidade
06 de Agosto de 2020

COVID-19 INHAMBANE


Autoridades em Inhambane apelam para maior observância das medidas de prevenção da Covid-19 para minimizar a propagação da doença.

É assim como alguns cidadãos tem vindo a comportar-se em Inhambane, nos últimos dias. Além de criar ambientes de aglomerados, alguns eximem- se da responsabilidade de portar máscaras de protecção facial em locais públicos.

Em alguns terminais de passageiros, já não há água para lavagem das mãos dos passageiros. Nos locais onde foram colocados reservatórios com água e sabão, os passageiros recusam-se a lavar as mãos.

Esta responsável fez saber que as medidas de prevenção para combate ao coronavírus continuam, uma vez que a pandemia no nosso país e não só, ainda é uma realidade.

As autoridades temem que o relaxamento que se verifica em várias pessoas ao se divertirem em barracas consumindo bebidas alcoólicas pode propiciar ao aumento de casos da Covid-19. Os nosso entrevistados apelam para maior responsabilidade de cada moçambicano para evitar situações catastróficas nos próximos dias.

 

https://youtu.be/PEnhGim5p70