Últimas
Publicidade
08 de Julho de 2020

COVID-19 CALISTO COSSA


O Presidente do Conselho Municipal da Matola, Calisto Cossa, iniciou esta terça-feira, visita aos diferentes bairros para verificar em que condições os vendedores comercializam os seus produtos nesta fase da pandemia da COVID-19.

No total são 42 bairros da Matola que Calisto Cossa vai escalar nos próximos dias. O primeiro foi o bairro do Boquisso onde o edil recebeu explicações da evolução do processo de pavimentação da via.

Ainda ao longo da via onde estão a ser executadas as obras, Calisto Cossa pausou no mercado Boquisso, manifestou preocupação pelo não cumprimento das recomendações para o combate a COVID-19.

 

Continuou a sensibilizar de banca em banca ofecerendo máscaras aos vendedores e munícipes que circulavam no mercado sem o uso da mesma.

De Boquisso o Edil da Matola escalou o bairro 1º de Maio para verificar em que situação os vendedores do mercado 1º de Maio comercializavam. Muitos destes vendedores comencializavam os seus produtos fora do mercado e pediram melhoramento das condições neste mercado.

A edil promete resolver as preocupações dos vendedores.

O Município da Matola tem casos ja diagnosticados de COVID-19 e as autoridades municipais empenham-se para evitar o número de casos aumente.

 

https://youtu.be/RFMMYxWTXvg