Últimas
Publicidade
09 de Julho de 2020

COVID-19


O Instituto Nacional de Transportes Terrestres está a preparar-se para uma eventual retoma das aulas de condução. Todos os novos processos serão feitos respeitando o distanciamento social.

O sinal ainda está assim, vermelho, para a retoma de actividades nas escolas de condução. Mas em breve poderá ficar verde. O INATTER está a preparar-se para uma possível retoma de funcionamento que compreenderá 2 fases, sendo a primeira fase de 45 dias e a segunda de 30 dias.

Ciente da necessidade de adaptar a vida ao novo normal, onde o distanciamento social continua a ser necessário, o INATTER assegura que vai dar prioridade a linha verde e as plataformas criadas nas redes sociais criada para que o utente informe-se sobre a sua carta e tenha resposta imediata sem ter que se deslocar a repartição.

Os transportadores semi-colectivos de passageiros que dizem que agora andam com prudência redobrada, com receio de perder algum documento e não poder recuperá-lo.

O INATTER indica que tem estado a trabalhar com as escolas de condução.

O Porta-voz do INATTER fez saber após a primeira fase e a segunda fase de retoma de actividades estar completa, o atendimento ao público voltará à sua normalidade.